quarta-feira, 10 de abril de 2013

Retrospectiva - Minha vida de fotógrafa


Na década de 70 as viagens foram constantes, principalmente entre 74 á 78, porque em 74 saída da Norton, casei e fui morar em  Embu-Guaçu,  tínhamos como proposta uma comunidade rural, um atelier onde vários  artistas desenvolviam projetos de cerâmica, artesanato, gravura em metal, desenho, música, morando com mais 7 pessoas, pude perceber o universo das relações humanas.

Um breve stop !




Marcas da ditadura... perseguição,  esconder sua identidade... conhecer a repressão.

Depois disso fui morar em  Iguape, litoral sul do estado de São Paulo, em 75 eu e meu companheiro montamos um atelier de artesanato(tempos difíceis), pois nossa sobrevivência era mantida por trabalhos como letrista, feitura das placas de loteamento na Ilha Comprida. 
Nesse período conheci todo o litoral de Iguape à Paranaguá, Ilhas do Cardoso, Ilha do Mel,  Cananeia de barco e o outro lado a pé, Barra do Una, Jureia até Peruíbe. Ficamos morando por lá até 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário